Compete à Chefe de Gabinete do IPASVAL Saúde:
I – Coordenar e organizar a agenda institucional e os compromissos da Coordenação do IPASVAL Saúde.
II – Receber, analisar e distribuir processos, documentos e demandas dirigidas ao setor, providenciando os devidos encaminhamentos.
III – Atuar como elo de comunicação entre a Coordenação Executiva, os setores internos, os prestadores de serviço e demais órgãos públicos.
IV – Acompanhar o andamento de processos administrativos, garantindo o cumprimento de prazos e respostas.
V – Elaborar, revisar e padronizar documentos oficiais, incluindo ofícios, memorandos, relatórios e solicitações administrativas.
VI – Auxiliar na articulação de reuniões, audiências, eventos e ações institucionais voltadas à saúde dos beneficiários.
VII – Zelar pela ordem, eficiência e confidencialidade dos assuntos e documentos sob sua responsabilidade.
VIII – Contribuir com ideias e soluções administrativas para o aprimoramento da gestão da saúde dos servidores.
